Aabençoada seja a memória de nossos “nonos”!

IMG_2467T

Esta coroa de flores foi confeccionada pela nossa irmã Mônica e, ontem, dia 10 de junho de 2013, à tarde, com meus pais, Gregório e Clarinda, e a Zeane, nossa amiga do coração, fomos até o Cemitério São José para depositá-la no túmulo de nossos nonos João Virginio Boghezan, Otilia Brugnara e Maria Tambosi. Sinal da nossa gratidão por eles, pois nos deram a vida, o carinho, o amor, e nos ensinaram o caminho da felicidade, que se constitui na fé cristã/católica, no amor ao trabalho, na oração, no respeito e ajuda ao próximo.

No link: https://ralk.wordpress.com/2013/03/05/vamos-celebrar-solenemente-a-a-vida-a-memoria-dos-nossos-nonos/ você poderá saber um pouco mais desse gesto de respeito e amor com o qual resolvemos distinguir pessoas tão queridas e memoráveis.

Que eles descansem em paz, neste abençoado local, onde aguardam a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando, conforme a fé da Igreja e nossa, Ele virá pela segunda vez à terra, para resssuscitar todos os mortos e então, pela sua imensa misericóridia, esperamos ouvir as suas benditas palavras: “Vinde, benditos do meu Pai! Recebei em herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo” (Mt 25,14)!

Descanso eterno dai-lhes, Senhor, e a luz perpétua os ilumine! Amém!

Anúncios

Sobre ralk

Sou evangelizador, trabalho na Diocese de Blumenau nos setores de Comunicação e Ecumenismo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s