Nota de pesar e de esperança – convite para sepultamento

Com pesar a Diocese de Blumenau comunica o falecimento de Edinei Gonçalves da Cruz, um de seus seminaristas, estudante de filosofia, na tarde de ontem, quinta-feira, 23, numa saída de pista, no Km 173 da BR-470, em Pouso Redondo.

Convidamos também sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos, religiosas, familiares e amigos do extinto para o sepultamente que ocorrerá na Capela São Sebastião, da localidade de Palmeiras, Município de Rio dos Cedro, SC, às 16h desta tarde, 24 de setembro, em celebração presidida por Dom José Negri, nosso Bispo Diocesano.

Conforte-nos a todos nós, principalmente os familiares do falecido, a esperançosa palavra de Jesus: “Se o grão de trigo não morrer fica só, mas se morrer dará muito fruto” (Jo 12, 24).

Com certeza a morte deste candidato ao sacerdócio, na tenra idade de seus 20 anos, torna-se também chamado a todos os jovens, pois em Rm 10,14-15, ouvimos Jesus nos perguntar: “ como invocarão aquele em quem não creram? E como crerão sem tê-lo ouvido falar? E como ouvirão falar se não houver quem pregue? E como pregarão se ninguém for enviado? Como está escrito: Quão belos são os pés dos que anunciam o bem”.

Anúncios

Sobre ralk

Sou evangelizador, trabalho na Diocese de Blumenau nos setores de Comunicação e Ecumenismo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s